terça-feira, 2 de março de 2010

               Teerça-Feira, 02 de Março de 2010 *



      TÔ mmeeio distante do muundo reaal hoje, tÔ vivendo mais em um mundo imaginário que eu mesmo crieei, é bom que nesse meu mundo eu dito as regras e tudo dá ceerto . 
Recebii uma notícia horrible onteem, minha meelhor amigah vai me deeixar e vai mudar de horario nna escolla, não queeria que isso acontecesse mais é a vida neer, neem sempre nós ganhamos.  Maais queem sabe assims seja melhor e isso fortaleeça ainda mais a nossa amizade.     Miinha Viiida Ta muuito parada, seem graça, tô precisando urgeente de uma dose de alegria, com cubinhos de compreensão deentro, pra vê se meeus dias se tornam mais interessantes ! 
        Seei lá, to precisando saiir, conheçeer pessoas novas, tentar me prender a coisas que me fazeem bem, não aquelas que so querem me destruiir a cada dia que passa, Talveez eeu viva ao redor de mentiras e de faalsiidade, num sei talvex seja apenas uma enorme impressão minha, aposteei Todas as miinhas fiichas espero de veerdade que eu ganhe, porque se eu perder, definitiivamente eu irei desistiiir, naum agueento maais , aaiiim Deeus me conforta e me dá as respostas para todas as minha peerguntas, não agueento mais viver sem ter respostas, preciso delas urgenteemente !
      
      Aas vezes tenho meedo de faalaar  a veerdade porque seei que as minhas palavras vão machuucar, mais as vezes é necessário.         Por Hoje acabo aqqui, vou deixar o trecho de uma músiica da minha Diva Pitty *
 
                   '' Nem sempre ando entre os meus iguais, Nem sempre faço coisas legais, Me dou bem com os inocentes mais com os Culpados me divirto maais ''  - 8 ou 80 *
        

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.