sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Meeu eeu Em vocÊ (L)

      Hoje acordei inspirado e resolvir escrever akí, ontem saí com minha melhor amiga pra praia, quando eu estou com ela meeu mundo melhora e tudo fica bom.
      Ella sempre tem as palavras certas para me fazer enxergar o muundo de uma foorma mais verdadeira e concreta, acho não tenho certeza, que nossa amizade sera pra sempre, ela não consegue viver sem mim e eu naum consigo viver sem ela.
       Ella faz as melhores palhaçadas do universo e tem um estilo meio loukinho, mais eeu a amo de qualquer forma, nos momentos tristes da minha vida ela estar comigo e claro tb estou com ela em todos os momentos da vida dela..
         Simplismente sei que o amor existe e um exemplo disso Sou eeu e Ella ..   Letíciia eeu te amo hoje e seempre Tá
  ♥♥         Beeijos *
           Seei que posso contar com ela , e sinto que ela me ama de verdade, temos opiniões diferentes e brigamos de montão, mais não passamos neem uma hora sem se falarmos. 
  



                                   Maaiis quue Amiiiga,  Ummma iiirmã     (L)

2 comentários:

Janaína Dias disse...

tô te seguindo , segue eu tbm ?

Jhone.Rock disse...

Bllls ammr vou seguir , Lêsse minha Postageem ?